O Espírito Santo te iluminará!

“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos.”
(Salmos 119:105)

Infelizmente, muitas pessoas estão perdidas neste mundo, sem ter direção e sem saber para onde ir.
Em certos momentos da vida, teremos que tomar decisões corretas, pois, se formos pelo caminho errado, as consequências poderão ser desastrosas, e isto prejudicará a nossa vida para sempre. E o pior é que nunca estamos sozinhas nas nossas escolhas, pois tudo que fazemos afeta ou interfere na vida de mais alguém.
Na estrada da vida, há várias opções de saída, e existem momentos em que precisamos escolher uma dessas saídas para prosseguir. E quando não soubermos para onde ir, devemos deixar que Deus e o Seu Santo Espírito nos guie. E se você é nova criatura, ele está dentro de você.
Temos o privilégio de ser filhas do Deus que enxerga lá na frente, muito além.
Por isto, você não precisa ficar perdida. Perdida você estava quando não conhecia Jesus e era guiada apenas por seus sentimentos, sua lógica e sua inteligência.
Se você precisa tomar alguma atitude, entregue esta situação nas mãos do Senhor e aquiete o seu coração para conseguir ouvir a direção de Deus e não tome nenhuma decisão precipitada. Aja apenas quando sentir em paz.
A Palavra de Deus é a luz que ilumina o nosso caminho, leia medite nela dia e noite e ouça a voz do Senhor. Ele te guiará! 
Deus te abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História