O seu milagre vai chegar!

“Eliseu lhe perguntou: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. Ela respondeu: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. Então, disse ele: Vai, pede emprestadas vasilhas a todos os teus vizinhos; vasilhas vazias, não poucas."
(2 Reis 4:2-3)

A Bíblia conta a história de uma viúva desesperada que pede ajuda ao profeta Eliseu, pois estava endividada e tinha dois filhos para sustentar. Ainda por cima, por causa desta dívida feita por seu marido antes de falecer, corria o risco dos seus filhos virarem escravos como forma de pagamento.
Eliseu, então, pergunta o que ela tem em casa e ela diz que tem apenas uma botija de azeite. Ele manda que ela pegue muitas vasilhas emprestadas com os vizinhos. Ela obedece e, à medida que vai despejando aquele azeite inicial nas vasilhas emprestadas, o azeite não para de correr. A multiplicação do azeite apenas cessa quando ela usa a última vasilha.
Quando aquela mulher se viu com tanto azeite, pôde vendê-lo, sanar a sua dívida e ainda usar o que sobrou na sua casa. 
Deus age na nossa vida através da nossa fé e confiança.
Deus tem reservado muitas bênçãos para nós, mas somente no momento certo iremos recebê-las. Afinal, precisamos estar preparadas para que a bênção não se torne em maldição.
Deus conhece o nosso coração. As suas bênçãos são completas e vêm no momento exato, da maneira correta. 
Por isto, continue caminhando e crendo nEle, porque  no momento certo Ele te entregará aquilo que você puder receber e souber administrar. E o principal, que você não se afaste dEle. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História