Valorize mais a Deus!

“Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade..”
(Salmos 84:10)

Não se acomode na sua caminhada cristã, não trate-a como se fosse algo secundário, sem importância. A vida com Deus é construída dia após dia com as nossas decisões de honrar o nosso compromisso com Ele.
Não podemos também viver uma “vida cristã light”, decidindo coisas por nós mesmos e pedindo que Deus nos abençoe. Precisamos estar dispostos a nos submeter, a nos sacrificar em alguns momentos, lembrando que sempre seremos muito recompensados.
Seria muito bom se todos os cristãos tivessem a mesma clareza que o salmista teve quando afirmou que um dia na presença de Deus vale mais do que mil longe dela. 
Devemos valorizar o Deus que nos ama incondicionalmente, que enviou Jesus para dar a Sua vida por nós; precisamos reconhecer a Sua grandeza, e ser gratos a Ele sempre.
Ter aceitado Jesus um dia não nos dá carta branca para fazer o que quisermos, achando que o céu já está garantido independentemente das nossas escolhas. Ainda estamos na terra, temos um inimigo e precisamos zelar pela nossa vida com Deus através da obediência.
A presença de Deus na nossa vida é extremamente valiosa. Não permita que a sua comunhão com Ele esfrie. Valorize a presença de Deus na sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História