A sua resposta vai chegar!

“De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.”
(Salmos 5:30)

Sabemos que Deus nos ouve, e quando apresentamos uma causa a Ele, na maioria das vezes, queremos as respostas para “ontem”, mas o que aprendemos em nossa vida cristã é que precisamos percorrer uma caminhada com Deus, e isso inclui pedir, aguardar, agradecer, confessar e continuar crendo até o fim.
Neste salmo, Davi disse que ficaria esperando pela resposta, mas não estipulou que esperaria apenas por algumas horas ou por alguns dias.
Podemos viver momentos em que pensamos que não existe solução, que é o fim, porém, Deus jamais nos deixará desamparadas, sozinhas, e sem a Sua proteção. Dependemos dEle e é impossível Ele nos decepcionar, pois Ele é o nosso Deus Criador e o nosso Pai.
Por isso, nada de ansiedade e preocupação. Entregue as suas petições a Deus e descansa. O descanso é um benefício que somente os que confiam de fato conseguem usufruir. 
Lembre-se: Deus pode tudo! Ele continua sendo o nosso Pai e, nós, Seus filhos amados. Então, quando você orar, aguarde a resposta com confiança, porque ela virá no momento certo; o momento em que ela será bênção para você. Somente creia!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História