Continue de pé!

“Portanto, aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair.”
(1Coríntios10:12)

Assim como temos que alimentar o nosso corpo todos os dias, o nosso espírito também precisa ser alimentado pela Palavra de Deus, todos os dias. Pois, só assim, teremos comunhão com o Pai. 
Todos os dias nos lembramos de tomar o café da manhã, almoçar, lanchar e jantar, mas, este cuidado nem sempre é tomado diariamente quando falamos da vida espiritual.
Com a proximidade do final dos tempos, vamos sofrer uma pressão cada vez maior. As distrações e o engano, por exemplo, tentarão nos desviar do caminho e nos fazer desistir.
Pensamentos de engano também serão lançados na sua mente para tentar afastá-la aos pouquinhos da Verdade. Algo similar será oferecido no seu lugar, tentando fazer você cair numa armadilha. 
Você só conseguirá identificar um “ataque” do inimigo, se estiver alimentado da Palavra e estiver conectada a Deus.
A Palavra diz que, aquele que pensa estar de pé, é melhor ter cuidado para não cair. Por isto, não devemos nos orgulhar nos julgando tão firmes, e sim é tomar cuidado para não cair. A nossa posição deve ser de vigilância e de constante busca a Deus.
Ir aos cultos uma vez na semana e ler a Bíblia só na igreja não vai preparar ninguém para esses últimos dias. Portanto, encha-se da Palavra de Deus, pois ela sim, te manterá próxima Daquele que te orientará e não deixará que você se perca pelo caminho.
Medite na Palavra dia e noite e não se afaste da presença do Deus Altíssimo!
Deus quer te ver de pé e cheio da presença dEle! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História