Continue perseverando e crendo!

“Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu.”
(Hebreus 10:35-36)

Nós não queremos esperar por nada, queremos tudo de imediato, mas, Deus exige de nós a paciência e perseverança, pois isso demonstra a nossa confiança nEle, sem contar com o aprendizado que adquirimos pelo caminho. É isso que Deus quer de nós, que confiemos nEle.
Enquanto o milagre não vem, há uma estrada que, muitas vezes, nos angustia, parece interminável e nos força a andar muito mais do que gostaríamos, mas é justamente este processo que nos faz crescer espiritualmente e a nossa fé provada.
A espera não é agradável para ninguém, mas ela nos ajuda a ajustar nosso interior e a firmarmos a nossa fé. Caminhando dia após dia com o mesmo propósito, ficamos mais fortes.
É claro que o tempo, por si só, não resolve nada. A mudança não depende do tempo, mas da nossa entrega ao processo de Deus e das nossas atitudes durante a caminhada.
Por isto, continue caminhando e confiando em Deus, e a sua fé será recompensada. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História