Continue remando!

“Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água. E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles o despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança.”
(Marcos 4:37-39)

Muitas de nós já passamos por temporais ou por períodos de densas nuvens.
E são nestes momentos, em que os problemas parecem não ter solução, é que temos que ficar atentas para não deixarmos que o conceito que temos sobre o amor de Deus por nós, fique duvidoso.
Deus permite que muitas coisas nos aconteça, mas não quer dizer que é Ele que envia o mal sobre nós. Ele nos ama e nos quer bem, mas, muitas vezes as nossas escolhas não condizem com o que Ele deseja para nós. E infelizmente, as consequências dos nossos atos podem ser desastrosas. Porém, Deus nunca nos abandonará.
Jesus disse que passaríamos por aflições. E não existe nenhum lugar na Palavra de Deus que nos diga que estaríamos isentas de lutas em nossa caminhada cristã, mas, o inimigo vai sempre querer nos convencer de que Deus nos abandonou. Tudo para nos desanimar.
Por isto, se, hoje, a sua luta está pesada, se parece que o seu “barco” está afundando, continue remando e crendo.
Podemos passar por lutas e dificuldades, mas temos conosco o Deus que controla todas as coisas e que continua sendo fiel. amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História