Cristo nos resgatou da maldição da Lei

“Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro).”
(Gálatas 3:13)

Infelizmente, ainda há muitos ensinamentos errados por aí que dizem que Deus quer nos ensinar algo com a doença, e isso não é verdade.
Se você que é pai ou mãe, achasse que seu filho está muito desobediente, com certeza, você não daria a ele uma doença como castigo. Deus muito menos!
Precisamos conhecer melhor o verdadeiro caráter do Deus a quem servimos.
Deus enviou Jesus para morrer por nós para se fazer maldito em nosso lugar. Ele carregou as nossas maldições e doenças porque não queria que nós as tivéssemos sobre a nossa vida. Então, por que nos livraria de algo e depois colocaria sobre nós uma doença de novo?
Então, se você busca um milagre de cura, primeiramente, precisa crer que Deus não quer te ver doente. Doenças fazem parte deste mundo decaído. Antes de serem um problema físico ou mental, elas são um problema espiritual provocado pelo inimigo.
Deus é bom e só quer o nosso bem.
Creia nisso e declare todos os dias que você é curado, pois Jesus se fez maldito em seu lugar, e a cura se manifestará no seu corpo. É pela fé!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História