É Deus que capacita!

“Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus.”
(Atos 4:13)

Talvez você tenha sido chamada para trabalhar na obra do Senhor e está se sentindo incapaz. Observe este exemplo: A Bíblia diz que Pedro e João eram homens sem preparo do ponto de vista humano, mas as pessoas reconheciam Jesus em seus atos. Eles eram usados poderosamente por Deus a ponto das pessoas ficarem admiradas com o que faziam. 
Ser usado por Deus, operar milagres no nome de Jesus ou ser sábio nada tem a ver com a sua capacidade intelectual, cultural, espiritual ou com qualquer outro tipo de habilidade.
O que acontecia com estes dois é que eles tinham grande entendimento da Verdade por causa da ação do Espírito Santo na vida deles.
Eles tinham sido transformados no seu interior, sendo cada dia mais parecidos com Jesus.
E você, assim como eles, nasceu para pregar o evangelho e ser bênção para muitos. Por isso, não conte com a sua influência como ser humano, não acredite que o seu conhecimento intelectual pode convencer alguém de alguma coisa. O que fará toda diferença é a Palavra de Deus em você. E não se preocupe, porque Espírito Santo fará o resto.
Não se diminua por não se achar capaz. Ore busque a Deus e Ele te capacitará.
Se você se encher de Deus e da Sua Palavra, você verá a transformação acontecer no seu interior e isto  influenciará muitas pessoas à sua volta. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História