Guarde no seu coração o sonho que Deus te deu

“O SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará."
(Habacuque 2:2-3)

Deus fez cada um de nós com um propósito de vida. E se você está ligada nEle, os sonhos que estão no seu coração foram colocados pelo próprio Deus.
Quando surge em nosso coração algum plano ou ideia, o inimigo tentará de todas as formas atrapalhar, fazendo com que mudemos o foco e não alcancemos o sonho realizado, nos tornando assim, pessoas frustradas.
Mas, a Palavra de Deus deixou nos diz: “Escreva a visão”, ou seja, "não perca de vista o sonho que Deus fez colocou no seu coração".
Talvez, até mesmo as pessoas mais próximas de você não acreditem no que Deus te falou, por isso, não te incentivem. Não espere que elas façam este papel. Se elas te ajudarem, ótimo; mas, se não fizerem isso, Deus te conduzirá para o caminho que Ele determinou para você. O sonho e o propósito é seu, e é por isso que é você quem deve mantê-lo vivo e aceso em seu coração.
Saiba, que tudo que Deus planejou para sua vida vai se cumprir no tempo certo, se você não desanimar e nem desistir de seguir em frente crendo e sendo guiada por Deus. Confie e guarde no seu interior, a visão que o próprio Deus te deu. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História