Não olhe para trás, olhe para Jesus!

“Então, fez o SENHOR chover enxofre e fogo, da parte do SENHOR, sobre Sodoma e Gomorra. E subverteu aquelas cidades, e toda a campina, e todos os moradores das cidades, e o que nascia na terra. E a mulher de Ló olhou para trás e converteu-se numa estátua de sal."
(Gênesis 19:24-26)

A Bíblia diz que, quando Abraão e seu sobrinho Ló decidiram se separar, Ló escolheu ir para a campina do Jordão, o local que parecia mais vantajoso para levar sua família e seu rebanho. Mas existia um problema: ali era muito próximo a Sodoma, uma cidade onde os homens eram maus e grandes pecadores.
Em determinado momento, por causa da maldade daquela gente, Deus manda dois anjos avisarem a Ló para sair rapidamente de onde morava com sua mulher e suas duas filhas, sem olhar para trás, pois Ele destruiria Sodoma e Gomorra.
Ló obedece, mas sua mulher não resiste e olha para trás. Na mesma hora, ela é transformada em uma estátua de sal.
Deus nos resgatou de uma vida de pecado e de morte. Por isto, não devemos esquecer o que já foi feito por nós, olhando para o passado com uma certa saudade.
Temos que ter cuidado para não alimentar certos pensamentos.
Lembre-se de onde Deus te tirou e tenha um coração grato ao Senhor e mantenha uma vida de intimidade com o Pai, cheia de experiências maravilhosas.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História