O amor de Deus, nos dá segurança!

“Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Como em redor de Jerusalém estão os montes, assim o Senhor, em derredor do seu povo, desde agora e para sempre.”
(Salmos 125:1-2)

Às vezes, parece difícil confiar em Deus. Por isto, queremos sempre dar uma ajuda para Deus quando nos sentimos inseguras. 
São tantas situações adversas que às vezes surgem várias de uma só vez.
A nossa tendência natural sempre será pensar no pior. A nossa mente precisa ser treinada para que o foco das coisas ruins seja desviado para aquilo que nos dá esperança (Lamentações 3:21), pois temos um Deus que cuida de nós!
No entanto, se a nossa vida está nas mãos de Deus, devemos acreditar que tudo, no final, cooperará para o nosso bem, como diz no livro de Romanos 8:28.
Se neste momento você está enfrentando alguma situação e não se sente segura de que Deus está no comando, você pode estar fraca espiritualmente por não estar se alimentando da Palavra de Deus, pois, é ela que nos mostra a imagem correta sobre Ele.
Quando você O conhece e crê na Sua Palavra, terá a certeza de que Ele te ama e não vai te desamparar em nenhum momento. 
O salmista diz que aqueles que confiam em Deus não se abalam, ao contrário, eles se sentem protegidos como se estivessem rodeados de montanhas.
Por isto, não duvide da proteção, do cuidado, e da provisão de Deus para a sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História