O "ide de Deus" é para todos nós!

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”
(Marcos 16:15)

Talvez você não sinta a direção de Deus para ser uma missionária na África, mas isso não tira de você a responsabilidade de pregar o Evangelho, pois a ordem de Jesus sobre o “Ide” é para todos nós.
Muitas pessoas tem se justificado de várias formas, como: “Não tenho chamado missionário”, “Não sei falar bem” e coisas desse tipo, mas precisamos entender algumas coisas sobre pregar a Palavra de Deus.
Não precisamos ir muito longe para pregar o evangelho. Para as pessoas que convivem conosco, a melhor pregação é a nossa própria vida. Pois, quando as pessoas sabem que somos cristãs, somos observadas o tempo todo. Diante disso, o nosso testemunho é a nossa pregação.
Lembremos sempre que, não precisamos de um chamado pastoral ou missionário, e nem de um microfone na mão para falar de Jesus. Encontramos pessoas o tempo todo na rua, na fila de algum lugar, na sala de espera do consultório, no trabalho, ou seja, o que não falta são pessoas que necessitam de Jesus.
Nem todas querem nos ouvir, mas outras estão sedentas pelas nossas palavras e podemos ser muito usadas por Deus se tivermos duas coisas: compaixão pelas almas e sensibilidade ao Espírito Santo.
Às vezes, você terá a oportunidade de falar de forma completa o plano da salvação para alguém; outras vezes, você plantará uma semente que parecerá pequena, mas que poderá crescer mais à frente.
Por isso, não deixe que a timidez te impeça de abençoar pessoas. Peça a Deus sabedoria e abra a sua boca Deus lhe dará as palavras para serem ditas no momento certo.
Você também pode ser usada por Deus para financiar o trabalho daqueles que levam Jesus para pessoas em locais distantes.
Se você quiser, o Espírito Santo pode te usar muito. Basta estar disponível para Ele. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História