Tudo coopera para o seu bem!

“Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.”
(Tiago 1:4)

Às vezes passamos por certas situações que nos trazem muito desconforto, igual àquele sapato apertado que não nos deixa à vontade, mas que é necessário em determinadas ocasiões.
Porém, nem tudo que nos traz incômodo nos faz mal. Temos mania de atribuir tudo que nos incomoda à ação do inimigo, mas nem sempre é assim.
Também, não estamos sendo castigadas por Deus; estamos sendo lapidadas.
Deus permite que passemos por determinadas situações porque Ele sabe que, ao precisarmos exercer a perseverança, isso exigirá de nós mudanças no nosso modo ver as coisas e fortalecimento espiritual. Mas, Ele não é mau, ao contrário, Ele só quer o nosso bem. Deus nos ama, protege e ensina através daquilo que passamos.
Lembre-se de José, que antes de ser governador do Egito, foi escravo e preso injustamente. Mas ele não se perdeu neste período de dificuldades e isso fez com que se tornasse uma pessoa ainda melhor.
Por isto, mesmo que esteja passando por adversidades, se você perseverar, assim também será com você. Aproveite cada dificuldade para crescer e se fortalecer em Deus. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História