Creia nas promessas!

“...(porque Abraão é pai de todos nós, como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí.), perante aquele no qual creu, o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem.”
(Romanos 4:16b-17)

Deus não vê as coisas como nós vemos. Então, nós é que temos que nos enquadrar na visão dEle, e só podemos fazer isso através da fé.
Deus falou para Abraão que faria dele uma grande nação. Porém, ele já era velho e Sara estéril. Deus não levou em consideração as questões da idade, mas continuou prometendo Isaque.
A Bíblia diz que “A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos” (Hebreus 11:1).
Você tem crido nas suas promessas? 
Deus não pode operar na incredulidade; Ele depende da nossa fé para operar. "Sem fé é impossível agradar a Deus" (Hebreus 11:6)
Talvez, você esteja desanimada, pois está orando há muito tempo e não vê nada acontecendo. Em alguns momentos, você terá a resposta rapidamente; mas existem outras situações em que Deus trabalhará nos bastidores e, quando você menos esperar, a sua bênção chegará.
As coisas podem parecer impossíveis, mas esta é a especialidade de Deus. Ele é o Deus do impossível, criou os céus, a terra, o mar e tudo apenas com a Sua Palavra. Quero te lembrar que Ele continua o mesmo, Ele é imutável!
Ele só precisa de alguém que esteja disposto a crer até o final em Suas promessas. Não desista e não desanime, no tempo certo, tudo se cumprirá na sua vida! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

A vitória vem do Senhor

Mulheres Preciosas da História