A Palavra de Deus é vida!

“Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. Porque são vida para quem os acha e saúde, para o seu corpo."
(Provérbios 4:20-22)

Neste versículo podemos perceber o grande amor de Deus por nós. O amor de um pai que só quer o bem do seu filho, o amor do Pai celestial. 
Este verso nos revela o Pai aconselhando o seu filho, que somos nós. As palavras dEle, são preciosos conselhos. Por nos amar e querer sempre o nosso bem, Deus nos ensina a andar no caminho certo e ter sucesso em qualquer área da nossa vida.
Ele diz que devemos estar com nossos ouvidos e coração inclinados à Sua Palavra, com nossos olhos bem atentos ao que ela diz para não sermos influenciados pelas coisas ao nosso redor.
Por isso, devemos ter fome e sede de Deus; aprender e praticar os Seus ensinamentos e a guardar em nosso coração tudo que Ele nos ensina, pois isto nos trará vida.
Não trate a Palavra de Deus como um livro qualquer, ela é a boca de Deus que nos aconselha, nos guia, nos acalma e nos dá paz.
Valorize a Palavra com a consciência de que ela é a sua vida. amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História