Deus quer te curar!

“E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me. E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra.”
(Mateus 8:2-3)

Nos tempos bíblicos, a lepra não tinha cura, e por ser contagiosa, quem contraia a doença deveria viver isolado da sociedade. Essa doença também era considerada como uma espécie de "castigo de Deus".
No entanto, um leproso se aproximou de Jesus e disse que; se Ele quisesse, poderia curá-lo. Ou seja, o homem afirmou que Jesus poderia curá-lo, ele só não tinha certeza se Jesus queria fazê-lo. Mas, jesus lhe respondeu que sim, e imediatamente, ele ficou limpo da sua lepra.
Às vezes vemos milagres acontecerem na vida de outras pessoas e vibramos com isso, mas quando precisamos de um milagre, ficamos questionando se Deus pode fazer o mesmo conosco. Deus não faz acepção de pessoas, ou seja, não escolhe algumas pessoas para sofrer e outras para abençoar.
Deus não quer o nosso mal. Não quer que vivamos doentes. Ele quer nos curar sempre, tanto no corpo, quanto na alma. Na verdade, Ele já nos curou na cruz do Calvário, através do sacrifício de Jesus. Nós só precisamos tomar posse dessa cura e declarar com a nossa boca. 
Se você está passando por problemas na área da saúde, lembre-se que; Jesus ainda cura, através da sua fé. Se você crê que Ele já levou sobre si todas as nossas doenças e confessar, você estará curada pra a glória de Deus.
Creia e tome posse da cura, em o nome de Jesus! Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História