Deus quer te guiar!

 

“Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho."
(Salmos 32:8)

Quando Deus nos faz novas criaturas, o Espírito Santo vem morar dentro de nós para nos guiar.
O Espírito Santo é a nossa voz interior, que está pronta para nos dar a direção certa, mas o inimigo também tentará levantar uma segunda voz para nos confundir. É claro que, se ele nos convencer sobre a opção errada, colheremos as consequências da nossa escolha. E isso é tudo que ele quer.
Deus sempre tem o melhor para nós, mas precisamos buscar mais intimidade e comunhão com Ele, pois, só assim seremos mais sensíveis à Sua voz. E só conseguiremos isso, orando e meditando na Sua Palavra, tendo calma e paciência para que o entendimento sobre o caminho que devemos seguir fique claro o suficiente dentro de nós.
No entanto, antes de escolher o caminho que você vai andar, escolha fazer a vontade de Deus, assim, não terá dúvida quando a resposta de Deus for diferente daquilo que você esperava ouvir. Deixe de lado o orgulho, a vaidade, a sua lógica, enfim, a vontade da sua carne e esteja disposta a trilhar o caminho que Deus determinou para você.
Deus quer te guiar, e creia que Ele te levará por um caminho feliz, seguro e de vitória. 
Esse é o maior privilégio que um filho de Deus pode ter. O Seu Santo Espírito morando dentro dele e dirigindo os seus passos rumo à vitória. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História