Nada é impossível para Deus!

 

“Será que para o Senhor há alguma coisa impossível? Pois, como eu disse, no ano que vem virei visitá-lo outra vez. E nessa época Sara terá um filho."
(Gênesis 18:14


Deus fez uma promessa a Abraão e a Sara de dar-lhes um filho em um período em que já não havia mais condições naturais disso acontecer.
Esta história, tão conhecida pela maioria das pessoas, nos ensina sobre impossibilidades, promessas, fé e vitória.
Sara chegou a duvidar e rir quando Deus afirmou que daria a eles um filho. Quando isso aconteceu, o Senhor perguntou: “Existe alguma coisa que seja difícil demais para mim?”.
Todos nós precisamos de milagres todos os dias, sejam eles grandes ou pequenos. 
Se neste momento você precisa de um milagre, não importa se é uma pequena intervenção ou uma reviravolta em sua vida, somente creia, pois, para Deus, não existem impossíveis.
O Senhor criou todas as coisas, todo poder está está em Suas mãos, Ele tem domínio sobre tudo o que acontece, então, basta apenas uma palavra Sua para que tudo mude completamente.
Se você pediu com fé o seu milagre, ele já aconteceu no mundo espiritual. Mas, para que ele se concretize no mundo natural, é preciso que você continue crendo, mesmo que os seus olhos não vejam qualquer indício de milagre.
Creia e continue crendo! O seu milagre chegará! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História