Olhos da fé!

“São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas (...)”
(Mateus 6:22-23a)


Quando precisarmos solucionar algum problema, a nossa mente sempre vai tentar nos conduzir para o lado negativo, e é claro que o inimigo vai fazer de tudo para colocarmos o nosso foco na dificuldade. Afinal, ele quer nos ver reclamar, ficar tristes e frustradas, ao contrário do nosso Deus.
Precisamos treinar o seu olhar para enxergar desafios como oportunidades.
Jesus disse que viveremos a partir do que enxergamos. Se acontece algo e logo vemos que não tem solução, com certeza não encontraremos a solução.
Precisamos colocar a nossa fé em ação. Não é ser otimistas, mas, sim, porque temos uma base essencial que são as promessas da Palavra de Deus, e é ela que nos dá esperança.
A Palavra diz em Romanos 8:28 que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, tudo, tanto as coisas boas, quanto as ruins, por isto, devemos aproveitar os problemas para aprender muitas coisas.
Às vezes, os problemas surgem com a permissão de Deus, justamente para nos provar ou nos preparar para algo mais à frente.
Portanto, não importa a situação que esteja vivendo, apenas lembre-se que Deus te ama e continua assentado no trono. Ele jamais perdeu o controle da sua vida. Confie nEle, enxergue desafios como um aprendizado. Deus sempre tem o melhor para a sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História