Ande sob a direção de Deus!


“Respondeu-lhe: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso. Então, lhe disse Moisés: Se a tua presença não vai comigo, não nos faças subir deste lugar.”
(Êxodo 33:14-15)

Após receber a direção de Deus, Moisés fez questão de dizer que só iria para qualquer lugar se Deus fosse também. 
Ao nos tornarmos novas criaturas, Deus quer dirigir os nossos passos. E o descanso que a presença de Deus nos dá é inigualável.
Apesar de Deus ter os melhores planos para cada uma de nós, Ele nunca agirá impondo a Sua vontade. Se você quiser caminhar lado a lado com Ele, sem precipitação ou sem ser levada pela emoção, Ele te conduzirá com todo amor. Porém, esta decisão têm que ser sua.
Quero incentivar você a ter uma postura de submissão a Deus. Esqueça toda a sua capacidade humana ou até experiências anteriores. Esvazie a sua opinião e conte com Deus para tudo, pergunte a Ele o que você deve fazer e siga a direção que Ele apontar nessa situação específica que você está vivendo.
Você só tem a ganhar com isso e será grandemente abençoada. Valorize a presença do Espírito Santo que está em você. Ele está sempre pronto para te ouvir e te ajudar. Jesus O enviou para cuidar de nós, nos consolar e guiar os nosso passos
para os melhores lugares. Confie nEle. Ele sabe o que é melhor para você. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História