Deus é contigo!

“E ele lhe disse: Ai, Senhor meu! Com que livrarei Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu, o menor na casa de meu pai. Tornou-lhe o SENHOR: Já que eu estou contigo, ferirás os midianitas como se fossem um só homem.”
(Juízes 6:15-16)


A Bíblia diz que Deus o convocou Gideão para uma missão: liderar um pequeno exército contra o povo midianita, que era muito numeroso. 
Um anjo apareceu e disse a ele: “O Senhor é contigo, homem valente”.
E ele respondeu: “Valente, eu?”
Apesar disso, Gideão deixou de lado seu medo, seu comodismo, sua baixa autoestima e encarou o desafio. Mesmo se achando o menor da sua família, ou seja, o menos provável, Deus o encorajou: “Já que eu estou contigo, ferirás os midianitas como se fossem um só homem”. 
Esta frase foi dita para Gideão, mas é para todos nós. Tenho certeza que você já disse alguma vez: “Ai, meu Deus, isso eu não consigo...”. Talvez, esta insegurança esteja aí dentro do seu coração agora.
Você pode até não se achar tão competente assim. Não importa. Se Deus te mandou, dê o primeiro passo na força do Senhor e, assim, como Gideão, você vencerá. Você só precisa fazer o seu melhor e confiar no favor de Deus sobre a sua vida!.
Cumpra aquilo para o qual Deus te chamou e o que Ele te inspirou. Se Deus está com você, você consegue. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História