Deus está te esperando de braços abertos

“...Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores. E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou."
(Lucas 15:18b-20)

Jesus contou a parábola do filho pródigo. Em que um pai tinha dois filhos e, em determinado momento, um dos filhos decide ir “curtir a vida”. E ele pede ao seu pai a sua parte na herança, sai de casa e vai viver da maneira que acha a melhor.
Quando ele vai embora, gasta tudo que recebe do seu pai e, depois, se vê perdido, sem dinheiro, sem bens e sem casa. Neste ponto, ele decide voltar arrependido.
Como ele não sabe como será a reação do seu pai, quando eles se reencontram, o filho se oferece para servir ao pai como um de seus empregados, mas é surpreendido com uma calorosa recepção.
Muitos pessoas também tinham uma família espiritual e se desprenderam dos braços do Pai celestial, achando que podiam ser felizes do seu próprio jeito. Mas a verdade é que nunca foram. Estando longe, perceberam que o seu afastamento só trouxe dor e decepção.
Se por acaso esta história se parece com você, é tempo de voltar e recuperar o relacionamento com esse Deus, que te ama incondicionalmente. Não perca mais tempo, volte para o seu Pai agora. Não importa o que você fez enquanto estava longe, o Pai sempre se alegrará com a sua volta e a receberá de braços abertos.
Volte enquanto é tempo, pois, o fim está próximo, e amanhã pode ser tarde demais. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História