Deus guerreia as suas guerras

“Saberá toda esta multidão que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque do SENHOR é a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos."
(1 Samuel 17:47)

Muitas vezes perdemos tempo sofrendo, lutando e tentando resolver certos problemas e esquecemos que temos um Deus que luta e resolve qualquer problema, precisamos apenas entregar em Suas mãos e confiar. 
É bem comum sermos levadas a ficar agitadas, preocupadas e ansiosas com pendências em nossa vida, com situações que surgem ou que convivemos há anos e que parecem não ter solução. Esta é a angústia humana, que abraça quase todas as pessoas, mas não é a forma que Deus quer que vivamos.
Somos Seus filhos amados, separados, redimidos e resgatados de todo mal. Só precisamos parar de interferir nas coisas que Deus está fazendo.
Deus não pode nos obrigar a confiar, embora este seja o único caminho para vermos o sobrenatural; Ele só pode aguardar que paremos de tomar a dianteira das situações, tendo confiança, tranquilidade e paciência pela solução que Ele dará. 
Por isto, quando entregar algo nas mãos do Senhor para que Ele resolva, não pegue de volta tentando resolver com as próprias mãos, e sim, aguarde com paciência, pois, Ele tem a solução certa para cada problema. Deus é perfeito e justo Juiz. Ele resolve tudo com perfeição. 
Ele é o Senhor das nossas guerras. É Ele quem luta a tua luta. Creia nisso, descanse nEle e receba a sua vitória! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História