Deus sempre nos surpreende

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós."
(Efésios 3:20)

A Palavra diz que Deus, além de nos abençoar com aquilo que pedimos, ainda faz infinitamente além daquilo que pedimos ou pensamos. Aleluia! 
Nosso Deus não mudou. Ele é o mesmo que abriu o Mar Vermelho. 
Sinceramente, eu não acredito que o povo de Israel tinha imaginado que, no momento que ficaram acuados fugindo dos egípcios, Deus faria este tipo de milagre. Deus surpreendeu e fez mais do que a imaginação deles alcançou.
E você, o que tem pedido a Deus? Qual é o tamanho do seu sonho? Será que você tem pedido a Ele coisas básicas e comuns apenas por que tem medo de pedir coisas maiores e se frustrar? Ou você tem crido que Ele é o Deus capaz de fazer muito mais do que se possa imaginar?
Não limite o poder de Deus na sua vid. Use a sua fé para receber coisas grandes, enormes e superiores à sua mais alta imaginação.
Para Deus, nada é impossível. Porém, a Sua maior motivação não é demonstrar o Seu poder, mas, sim, o amor pela sua vida.
Seja ousada em seus sonhos, faça planos grandiosos e seja surpreendida por Deus. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História