Jesus está ao seu lado!

“Aconteceu que, enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus se aproximou e ia com eles. Os seus olhos, porém, estavam como que impedidos de o reconhecer. Então, lhes perguntou Jesus: Que é isso que vos preocupa e de que ides tratando à medida que caminhais? E eles pararam entristecidos."
(Lucas 24:15-17)

Dois discípulos iam pelo caminho de Emaús desanimados e tristes, comentando sobre a morte de Jesus. O que aconteceu os deixou desnorteados. Para eles, tudo estava acabado, mas, sem perceberem, Jesus caminhava ao lado deles. Parece que eles não se lembravam da promessa que Jesus fez, que ressuscitaria no terceiro dia.
Eles estavam desiludidos, sozinhos e sem esperança.
Ás vezes, podemos passar por decepções, e nos sentir abandonadas pelas pessoas. Os nossos sentimentos podem querer nos dizer que está tudo acabado, assim como estes discípulos pensaram, mas devemos crer naquilo que Jesus disse.
Por isso, não alimente a dor de uma perda, de uma traição, de uma rejeição ou qualquer outro tipo de dor. Alimente a esperança de que Jesus continua ao seu lado caminhando contigo.
Lembre-se que existe um propósito na sua vida. Portanto, siga em frente de cabeça erguida. O nosso Redentor vive, Ele venceu a morte por você e por mim, e está sempre conosco. Creia sempre nisso! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História