Nada é difícil para Deus!

“Ah! Soberano Senhor, tu fizeste os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti.”
(Jeremias 32:17)

Mesmo em meio à tanta correria, você já parou para contemplar a grandeza e a soberania de Deus?
Você já observou os detalhes da natureza? Às plantas, os animais, às montanhas, às praias? Já parou para estudar, mesmo que por curiosidade, a perfeição do universo? Os planetas, as estrelas, o sistema solar e a gravidade? 
Foi Deus que criou tudo isso e o que Ele espera de nós é que sejamos agradecidas por tanto amor. Afinal, tudo isso foi criado para nós. Para desfrutarmos do melhor nessa terra e a Ele glorificamos por tudo.
Lembre-se que; se você se entregou a Ele, Ele cuida de você. E isso está registrado, em Lucas 12:7, que: “Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!”.
Por isso, quando você estiver ansiosa, com insônia por causa dos problemas, pare e reflita sobre como Deus é perfeito em tudo o que faz.
Então, por que Ele não cuidaria de você? Obra prima dEle!
Deus é soberano também na nossa vida. E Ele faz isso simplesmente porque nos ama incondicionalmente!
Olhe para a grandeza do Senhor, e jamais se esqueça que Ele é o seu Pai. Pare de se preocupar e confie nEle! Ele tem o controle de tudo em Suas mãos. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História