Nenhum intento maligno contra ti prosperará

“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.”
(Isaías 54:17)

Temos visto na mídia tantas notícias ruins como; pandemias, assaltos, assassinatos, sequestros, desastres, ataques terroristas dentre outras coisas. O mundo nos oferece total insegurança, e se deixarmos, o medo toma conta de nós.
Além do mais, armadilhas são preparadas pelo inferno o tempo todo para nos fazer naufragar no engano e destruir a nossa casa, a nossa saúde, as nossas finanças e os nossos sonhos.
Porém, devemos lembrar que somos filhas de Deus. E Ele nos prometeu que nenhuma arma forjada, nenhuma intenção maligna ou armadilha, pode prevalecer em nossa vida. Temos uma muralha invisível que nos cerca e nos protege de todo mal. Só precisamos confiar.
Por isto, em tempos de ameaça, não fique desorientada e nem desesperada. Tome posse da Palavra deste versículo.
E diga com autoridade que nenhum intento maligno prevalecerá contra você, porque, você é filha do Deus Todo-poderoso. Ande na presença dEle e sinta-se protegida de todo e qualquer mal. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História