O milagre depende da sua fé!

“Assim que Jesus entrou em casa, os cegos chegaram perto dele. Então ele perguntou: ‘Vocês creem que eu posso curar vocês?’ ‘Sim, senhor! Nós cremos!’, responderam eles. Jesus tocou nos olhos deles e disse: “Então que seja feito como vocês creem!” E os olhos deles ficaram curados.”
(Mateus 9:28-30a)

Nesta passagem, dois cegos seguiam Jesus clamando: “Tem compaixão de nós, Filho de Davi!”, e se aproximaram dEle buscando a sua cura. Jesus, então, pergunta se eles creem que Ele pode curá-los e os cegos respondem que sim. Em seguida, Jesus os toca e, imediatamente, eles passam a enxergar.
Eu não sei que tipo de dificuldade ou de luta você está enfrentando neste exato momento, mas quero que você observe este exemplo, e se coloque no lugar destes dois homens, que se viam restritos, impedidos de ver, de caminhar, de trabalhar, de viver normalmente e que, provavelmente, dependiam de esmolas para comer.
Jesus te faz a mesma pergunta que fez a eles: “Você crê que eu posso curar você?”. Você pode até crer que Deus tem todo poder, mas você crê que Ele pode fazer maravilhas na sua vida especificamente?
Nesta história, Jesus nos ensina que o milagre, seja ele grande ou pequeno, depende apenas de crermos que Ele pode fazer.
Encha-se da Palavra de Deus, busque-o, tenha fome e sede dEle! E só assim você estará segura para respondê-Lo. Deus ainda é o mesmo. Os milagres grandiosos, que vemos na Bíblia, ainda acontecem! Precisamos apensa crê! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História