Peça, creia e receba de Deus!

“Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco."
(Marcos 11:24)

Talvez, você esteja desanimada por causa de algum problema de saúde, está frustrada com o que os exames tem revelado e das perspectivas futuras. Lembre-se que Deus está com você e diz que o que você pedir em oração crendo, receberá.
Além de recorrer aos recursos que tem aqui na terra, agora, é hora de colocar a sua fé em ação, refletindo naquilo que Deus prometeu. Afinal, o que é mais verdadeiro: um diagnóstico médico ou aquilo que Deus diz em Sua Palavra?
Deus quer ver você curada, mas você precisa decidir crer até o final.
Use a sua autoridade, coloque suas mãos sobre o seu corpo e fale diretamente à doença, mandando que ela vá embora em o nome de Jesus. Declare que o seu corpo está curado, que saúde é um direito seu, mesmo que não sinta isso agora. Fale com certeza nas promessas de Deus em Sua Palavra.
Diga todos os dias que a saúde te pertence, dando graças antecipadamente pelo seu milagre. Você pode até começar a declarar isso meio tímida, mas, depois, estará tão certa do que diz, que a cura milagrosamente se manifestará. 
Jesus disse que tudo quanto pedirdes, crede que recebestes e assim será contigo. É pela fé! Fé na Palavra de Deus que quer que você seja curada. Amém?
Tome posse do seu milagre!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História