Perdoe e seja livre!

“Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito."
(Colossenses 3:13-14)

Muitas pessoas vivem anos e anos, e até terminam suas vidas sem liberar ou pedir perdão ao seu próximo pelos mais diversos motivos.
No entanto, devemos sempre lembrar que a base que Deus utiliza para nos perdoar é tão somente a Sua maravilhosa graça e o Seu amor incondicional. Isso quer dizer que não somos amadas por Ele porque merecemos ou porque fizemos alguma coisa para que isto acontecesse.
E se Deus, que é perfeito, nos perdoou de todos os nossos erros, por que, então, nos achamos no direito de ficar tão ofendidos com outras pessoas, nos achando melhor do que elas? Será que nós mesmos não magoamos e decepcionamos também alguém a ponto de prejudicar a sua vida?
O perdão não é opcional para o cristão; ele é obrigatório, pois é um mandamento.
Quando não perdoamos, estamos dando brechas para o diabo agir em nossas vidas, além de deixar Deus impedido de nos abençoar, pois estaria indo contra a Sua natureza.
Por isto, limpe o seu coração de toda a amargura, rancor, ódio e encha-se de paz, alegria e amor, pois, assim estará preparada para perdoar.  Pense nisso!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História