Persevere na sua crença!

“Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?" 
(Lucas18:7-8)

Neste capítulo do evangelho de Lucas, Jesus fala sobre a necessidade de sempre orar e nunca perder o ânimo e a intensidade.
E o versículo em questão afirma que Deus sempre fará justiça aos Seus filhos no Seu tempo. Mas será que, ao longo da jornada, todos estes que um dia conheceram Jesus permanecerão crendo ou eles terão desistido da sua fé?
As respostas que queremos não acontecem na hora e nem do jeito que queremos, mas quando e como Deus quer, ou seja, no momento perfeito. E se confiamos e cremos em Deus, não precisamos alimentar nenhum tipo de frustração quanto a isso, pois sabemos que o melhor nos aguarda.
Porém, se não confiamos, deixamos a ansiedade nos controlar e acabamos nos precipitando e tomando decisões erradas e, com isso, atrapalhando o planejamento de Deus.
Se você quer ver a justiça de Deus se manifestar, e quer vivenciar milagres na sua vida, mantenha-se firme na Palavra com fé e a mesma força e convicção do início. 
A sua parte é manter viva a sua fé até o final, e não somente mantê-la até você ver o seu milagre concretizado. 
Afinal, a vida com Deus não termina quando conseguimos o que tanto queremos. Ela é contínua! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Ninguém pode impedir o agir de Deus!

Mulheres Preciosas da História