Priorize Jesus na sua vida!

“Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada."

(Lucas 10:41-42)

Você deve conhecer esta famosa passagem de Marta e Maria. As duas irmãs, ao hospedarem Jesus, agiram de forma completamente diferente. Marta estava preocupada em ser uma boa anfitriã e não parava de trabalhar na casa, e Maria deixou tudo de lado para ouvir o que Jesus falava. A pergunta que faço a você é: com qual das duas você se identifica?
Hoje, somos muito cobradas e empurradas para viver de forma acelerada. As empresas querem cada vez mais o nosso tempo; precisamos cuidar da nossa casa, da nossa família, de nós mesmos e por aí vai. É muito difícil dar conta de tudo e ter tempo para fazer bem feito todas as coisas que precisamos fazer.
Afinal, temos um limite de horas diárias.
Na época de Jesus, as pessoas também tinham muitos afazeres. Algumas tarefas só eram diferentes.
Maria decidiu pelo que tinha mais valor, Jesus. Os minutos que você separa no seu dia priorizando sua comunhão com Deus refletirão no tempo restante.
Deus é poderoso para fazer com que você otimize o seu tempo, se você colocá-lo em primeiro lugar. 
Coloque em primeiro lugar o seu maior amor: Jesus! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História