Renove a sua mente!

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
(Romanos 12:2)

A Bíblia diz que o mundo jaz no maligno, e tem a sua maneira de pensar.
Porém nós, que somos filhos de Deus, nascidos de novo, novas criaturas, não devemos nos conformar ao sistema de pensamento desse mundo.
O apóstolo Paulo diz que, devemos renovar a nossa mente em Deus para que haja uma transformação em nós e possamos viver a vontade de Deus para nossa vida.
Portanto, se você é nova criatura e não quer que o sistema deste mundo te convença, decida expulsar todos os pensamentos do mal que foram implantados em sua mente velha.
Esvazie-se da velha criatura, dos velhos pensamentos e deixe que o novo preencha toda a sua mente com pensamentos novos vindos diretamente do Espírito Santo de Deus.
A Palavra de Deus nos renova e substitui a antiga mentalidade. Precisamos insistir nela e nos abastecer dela, e assim, ela vai se tornando nossa Verdade absoluta.
Deus quer transformar os seus pensamentos, para que você venha experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a sua vida, mas isso só acontecerá a partir da sua decisão. Decida ser renovada! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História