Vá e não peques mais!

“Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais."
(João 8:10-11)

A Bíblia fala de uma mulher, que estava em adultério e foi pega em flagrante. Pela lei de Moisés, ela deveria ser apedrejada. E qual foi a reação de Jesus sobre o ato dela? Sua resposta foi: “Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra” (João 8:7).
Esta foi uma grande demonstração da Sua graça e do Seu amor!
Jesus não veio para condenar o mundo, mas, sim, para salvá-lo. Nesta passagem, em apenas um ato, Ele dá um show de sabedoria, faz aqueles acusadores repensarem as suas próprias vidas, salva e liberta aquela mulher, e lhe diz o que fazer daquele momento em diante: “Vá e não peque mais”.
Quando temos um encontro com Jesus, nunca mais somos os mesmos. Deixamos o mundo do pecado, liberamos perdão aos outros e a nós e mesmas. Pois, quantos anos perdemos da nossa vida remoendo nossas falhas antigas e, com isso, sem perceber, abrimos mão de viver bem o nosso presente e de ter esperança nos dias à frente.
Por isto, decida, hoje, desfrutar da maravilhosa graça de Deus. Receba o perdão de Deus e não peque mais. 
A graça te oferece uma nova vida, transformada de dentro para fora e te faz andar em liberdade, livre da tristeza e da culpa pelos erros passados.
Deus quer realizar grandes planos na sua vida. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História