Fique sempre com a Verdade!

“...Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.”
(João 8:44b)

Existe um inimigo espiritual que sempre busca oportunidades para nos destruir. A Bíblia diz que ele anda ao nosso derredor, procurando brechas para entrar em nossa vida. Ele ruge como um leão, mas ele é um derrotado.
Ele usa as suas armas para tentar nos impressionar e intimidar, coloca lentes de aumento nas dificuldades, querendo a todo custo nos desestruturar.
Deus já nos deu todas as condições para não cairmos nas armadilhas do diabo. Temos o Espírito Santo morando em nós, que nos alerta sobre as emboscadas do inimigo. Temos também a Palavra de Deus, que nos ensina a Verdade, o melhor antídoto da mentira.
Por isso, mantenha o Espírito Santo em alta na sua vida, pois o diabo sempre vai tentar te convencer que as situações que ele apresenta são reais.
A maior arma do inimigo é o engano, mas você tem a Verdade. Não ceda à mentira. Lembre-se que você é mais que vencedora em Cristo Jesus! Ele já te libertou, te curou e salvou na cruz do calvário. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História