Seja solo fértil!

“A que caiu sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; estes não têm raiz, creem apenas por algum tempo e, na hora da provação, se desviam."
(Lucas 8:13)

Se pegarmos um grupo de pessoas que ouvem exatamente a mesma mensagem nos cultos de domingo durante um determinado tempo, veremos que cada uma delas terá um crescimento espiritual diferente.
Isto porque, cada pessoa tem uma jornada espiritual tão somente em função da resposta que dá ao que ouve.
Nesta parábola em que Jesus fala da semente que caiu em solos diferentes, podemos identificar que uma parcela grande de pessoas se encaixam nesta situação: são as pessoas que ouvem, até se animam com a perspectiva de uma nova vida, mas não dão continuidade à sua caminhada de crescimento com Deus porque não permitem que a Palavra crie raízes profundas. 
Você não foi chamada para estar no grupo das desistentes, mas, sim, na equipe daquelas que foram persistentes e constantes.
Cuide para que o seu coração seja solo fértil, que deseja que a vida de Deus ganhe espaço no seu interior. Continue caminhando e crendo! Deus está te vendo e te abençoando! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História