Somos passageiras nessa terra!

“...não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.”
(2 Coríntios 4:18)

Mesmo sendo cristãos e crendo na eternidade, muitas vezes, quando vivemos o nosso dia a dia agitado, caímos no automático e nos esquecemos que esta terra é apenas uma breve passagem.
O apóstolo Paulo disse em certa ocasião: “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (1 Coríntios 15:19).
Paulo sabia que, para aqueles que receberam Jesus como Senhor e Salvador e vivem como novas criaturas, a vida terrena é muito pouco diante da eternidade.
Estamos nessa terra em missão e não podemos nos esquecer disso. Nascemos com um propósito definido por Deus. Este propósito sempre envolve outras pessoas e, enquanto estivermos aqui, devemos ser instrumentos para que elas também conheçam o grande amor do Pai.
Precisamos analisar a nossa vida e vermos se temos cumprido a nossa missão com zelo.
No mundo, podemos ver o quanto o ser humano é frágil. As pessoas tem medo do amanhã.
Nós temos a certeza da vida eterna com Deus. Precisamos nos acalmar e lembrar disso, não apenas por nós mesmos, mas por todas as pessoas que buscam encontrar em alguém a paz e a esperança que apenas Jesus pode oferecer.
Por isso, pense em como você pode ser bênção para alguém.
Cumpra o seu chamado diante de Deus. Ele te recompensará! Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História