Vivemos por fé!

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”
(2 Coríntios 5:7)

Todos nós, nos sentimos no meio de uma tempestade em determinados momentos e temos coisas não resolvidas. As dificuldades são reais: desemprego, doenças, conflitos na família, prejuízos financeiros, violência no lugar onde moramos e outras coisas mais. Se colocarmos o nosso foco em tudo isso, estaremos abrindo espaço para o desânimo entrar e até mesmo para uma depressão.
Mas como nós, que temos a Palavra de Deus como nossa bússola, podemos reagir a coisas desagradáveis que acontecem conosco e a ameaças tão próximas?
Devemos sempre lembrar que Deus não nos abandona jamais. Existe algo mais real do que as adversidades que passamos; o que Deus nos prometeu em Sua Palavra e o Seu amor por nós. Por isso, vivemos por fé, e não pelo que vemos!
Satanás nos pressiona provocando uma série de situações ruins, mas ele não pode nos destruir.
Precisamos ter consciência dos nossos desafios, fazer o que é possível humanamente falando sem perder o equilíbrio, e ver com os olhos espirituais a solução dos problemas.
As situações pelas quais você ora podem até piorar aparentemente, mas continue sendo guiado por fé. A Palavra diz isto! Continue crendo!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História