Jesus é o Bom Pastor!

“[Porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido.] Que vos parece? Se um homem tiver cem ovelhas, e uma delas se extraviar, não deixará ele nos montes as noventa e nove, indo procurar a que se extraviou?.”

(Mateus 18:11-12)


A Bíblia fala sobre o Bom Pastor, que é a representação de Jesus. Somos as ovelhas do Seu rebanho. Ele nos ama tanto que, mesmo que apenas uma ovelha se perca no meio de outras 100, ele se preocupa e vai em busca dela para que esta única ovelha se una ao rebanho novamente.
Esta passagem ilustra o quanto Jesus nos considera preciosas.
Jesus, o Bom Pastor, deu a vida por você e te conhece pelo nome. Mas Ele não se satisfaz em apenas conhecê-la, Ele deseja que você O conheça também, a ponto de ter um relacionamento próximo contigo. Ele quer que você possa identificar a Sua voz prontamente para desfrutar do melhor que Ele mesmo preparou.
Se você se desgarrou, tem sido uma ovelha confusa ou rebelde, Ele não te acusa, não te castiga, muito menos te rejeita. Ele não abre mão de você e anseia tê-la perto de novo.
Deixe Deus cuidar de você e das suas feridas. Decida ser, simplesmente, uma ovelha dependente dEle.
Jesus estará sempre pronto para cuidar do seu bem-estar e deixá-la em segurança. Jesus veio para te salvar em todos os sentidos. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História