Não se conforme com a derrota!

“Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis."
(1 Coríntios 9:24)


Estamos em uma corrida, como diz esta passagem, e o prêmio é o nosso alvo. O inferno sabe que, se você estiver determinado, você chegará lá, mas ele quer impedir que isso aconteça de todas as formas.
O trabalho do inimigo é dizer coisas como: “Você não pode! Quem é você para vencer? Você não vale nada, não tem talento, não tem habilidade, é incapaz, não é inteligente.
Ele lança estes pensamentos de inferioridade, sem dó nem piedade e, se aceitarmos, perderemos. Ele sabe que não tem como conquistarmos o prêmio com a mentalidade de derrota.
Por isso, precisamos estar em uma posição bem definida, pois, isto garantirá a nossa vitória. O futuro que Deus tem para nós é maravilhoso.
Por causa do sacrifício da cruz, a sua vitória já está garantida.
Não se conforme com a ideia de que o importante é participar da corrida, pois você nasceu para ganhar. Apenas não perca de vista o seu objetivo, sempre olhando firmemente para o alvo. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História