Não temas, Deus é contigo!

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.”

(Isaías 41:10)

Talvez você já tenha sentido um medo terrível sobre o que poderia acontecer em uma situação na sua vida que você perdeu o controle.
E em muitos momentos, os pensamentos criam um cenário completo em nossa cabeça.
Porém, esses pensamentos não vêm de Deus. Eles são uma influência espiritual maligna e ganham espaço dentro de nós à medida que damos crédito a eles e os alimentamos.
Todos nós estamos sujeitos a sentir medo. Afinal, somos humanos. Mas não podemos deixar o medo nos dominar. Deus disse que estaria conosco nos fortalecendo, nos ajudando e nos sustentando.
Por isso, sempre que o medo tentar se instalar e crescer dentro de você, rejeite os pensamentos que não são de Deus e lembre-se de quem está contigo: o Deus Todo-poderoso.
Traga à sua mente também aquilo que te dá esperança (Lamentações 3:21), para que não haja espaço para as demais coisas. Medite sempre na Palavra de Deus, pois ela deve ser a base para os seus pensamentos.
Não alimente em você aquilo que te amedronta. Deus está com você em todo tempo! Não temas, Deus é contigo!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História