Uma vida de excelência!

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo. (Colossenses 3:23-24)

Viver com excelência é aproveitar cada momento com sabedoria, dando o melhor de si e recebendo o melhor desta vida. É desfrutar das boas coisas e ter bom ânimo para enfrentar as situações adversas.

Quando se vive apenas por viver, se perde o melhor da vida, e viver deixa de ser uma arte para ser um sofrimento.

Ser excelente é fazer algo de acordo com a nossa melhor capacidade, e não querer atingir um padrão específico.

Façamos tudo com excelência, colocando o melhor de nós em nossos projetos. Lembrando que; se entregamos a nossa vida para Deus, é Ele que nos dá planos e projetos para serem executados. Por isto, façamos com amor e esmero, para Aquele que pode transformar e mudar a nossa vida. E se assim fizermos seremos bem-sucedidas em tudo.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.(1Coríntios 15:58)

E quando servimos com alegria, entendemos que a presença de Deus é suficiente para estarmos satisfeitas. O motivo principal de nosso contentamento deve estar no que o Pai já nos deu: a salvação e a vida eterna. Isso supera qualquer fator terreno e deve ser o alvo da nossa esperança.

Lembre-se: as nossas ações são “para a glória de Deus”, e não para a nossa fama e reputação.

Deus abençoe!





Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História