Persevere na fé!

“Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?"
(Lucas 18:7-8)

Jesus falou aos Seus discípulos sobre a necessidade de sempre orar e nunca perder o ânimo.
Ele disse que Deus sempre fará justiça aos Seus filhos no Seu tempo, pois nada passa despercebido aos Seus olhos.

As respostas que queremos não acontecem na hora e nem do jeito que escolhemos, mas  quando e como Deus quer. E se confiamos em Deus, não precisamos alimentar nenhum tipo de frustração quanto a isso, pois é certo que Ele tem o melhor para cada uma de nós.

Porém, se não confiamos e damos lugar para a ansiedade, acabamos nos precipitando e tomando decisões erradas e, com isso, atrapalhamos o plano de Deus.
Devemos sim, orar, crer, esperar, continuar crendo, e agradecer pelo que Ele já fez e irá fazer.

Por isso, se você quer vivenciar os milagres na sua vida, mantenha-se firme na Palavra com a mesma intensidade desde o início.

No livro de Tiago 1:2-4 diz: “Considerem puro gozo, meus irmãos, sempre que passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.” 


A vida é cheia de altos e baixos, mas Deus nos chama a perseverar e permanecer firmes na nossa fé. Quando enfrentamos dificuldades, muitas vezes podemos ficar desanimadas e até mesmo perder a esperança. Mas Deus nos encoraja a considerar esses momentos como uma oportunidade para crescer em nossa fé e produzir perseverança.

A perseverança é a determinação de não desistir, mesmo quando as coisas ficam difíceis, mas continuar a lutar até alcançar a vitória. E é algo que Deus deseja cultivar em nós, porque sabe que isso nos tornará mais fortes e maduros.

Mas a perseverança não vem naturalmente. Às vezes, precisamos passar por provações para desenvolver essa qualidade em nossas vidas. E quando enfrentamos esses momentos difíceis, podemos confiar na promessa de que Deus está trabalhando em nós para produzir algo de bom.
Deus jamais nos decepcionará, mas a nossa parte é manter viva a nossa fé até o fim, alimentando-a a cada dia.

A coroa da vida aguarda àqueles que perseverarem até o fim!

Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História