Ouça a voz de Deus!

Tendo saído Ló, falou com seus genros, que haviam de casar com suas filhas, e disse-lhes: Levantai-vos, saí deste lugar, porque o Senhor há de destruir a cidade. Mas ele pareceu aos seus genros como quem estava zombando.”  (Gênesis 19:14)


A Bíblia diz que a cidade de Sodoma estava para ser destruída. Os dois anjos enviados por Deus para destruir a cidade já tinham convencido a Ló de que ele deveria sair da cidade. Ló tentou convencer seus genros mas, não obteve sucesso. E infelizmente resolveram desprezar o alerta e perderam a vida.

Ao longo de nossa vida recebemos muitos alertas, sinais que indicam que algo que se aproxima exigirá de nós mais atenção. O som de uma buzina de automóvel por exemplo, pode ser um alerta para um pedestre. Uma dor de cabeça também pode servir de alerta, para que seja dada uma atenção especial à saúde. Dependendo da situação podemos agir imediatamente quanto ao alerta, ficar atento para agir a qualquer momento, reclamar ou simplesmente ignorá-lo.
Os sinais são visíveis e o alerta de Deus está aí para quem está disposto a obedecê-Lo. 

Porém, quando o assunto é a nossa vida espiritual não podemos nos dar ao luxo de ignorar os alertas de Deus. Deus usa diferentes formas para nos mostrar o que precisa ser feito em nossa vida. 
Não devemos relaxar diante dos alertas de Deus. 
Às vezes entramos numa situação que pode prejudicar a  nossa vida espiritual, mas se estivermos sensíveis à Sua voz, Deus nos dará livramento. 
Peça a Deus sabedoria, discernimento e entendimento e Ele lhe dará.
Abra os seus olhos e ouvidos espirituais, e ouça a voz de Deus com atenção agindo em conformidade com Sua suprema vontade. Assim, evitará grandes problemas.

Deus abençoe!


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História