Coloque sua fé em ação!

Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. 
(Salmos 42:11)

Muitos males e enfermidades acontecem no nosso corpo, por conta da nossa alma, uma alma abatida, estressada, irada, amargurada tem muito mais propensão a atrair doenças. 
Tudo isso são sentimentos que deixamos brotar através das dúvidas e incredulidade. O inimigo das nossas almas se aproveita disso e ataca a nossa mente deixando-a cheia de dúvidas.
A falta de esperança e a falta de fé, também roubam a alegria. 
Diante de tantas incertezas na vida, muitas pessoas perdem a alegria de viver e interiorizam que Deus não se importa e até mesmo que Ele não existe. São pessoas que perderam a esperança, e acabam adoecendo, desistem de viver e caem em depressão.

O rei Davi passou por várias situações conflitantes, de desespero e perseguição, mas nunca desistiu. Ele deixou para nós exemplos de luta e confiança em Deus. 
Ele disse à sua alma: "porque estás abatida ó minha alma, espera em Deus...." Ele confiava que Deus daria solução aos seus problemas. E Deus sempre esteve com ele, lhe proporcionando lutas, mas também vitórias.

Por isto lembre-se que; se você está enfrentando algum problema, você não está sozinha. tudo nessa vida é passageiro. Deus está ao seu lado esperando que você clame a Ele e declare a sua confiança n'Ele. Creia que Ele tem o comando de tudo em Suas mãos.

Jesus disse: "Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23)

Não coloque a sua confiança em si mesma. Não tome atitudes sem a direção do senhor.

Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:5-6)

Mesmo que não esteja vendo nada agora, continue confiando. Deus age através da nossa fé. Ele sabe a hora certa de agir e no momento certo lhe dará a vitória. Lhe dará a bênção de que tanto necessita. Seja a cura de alguma doença, uma porta de emprego, a libertação de um filho das drogas ou qualquer outra coisa. 
A Palavra diz que Deus é Poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos segundo o seu poder que atua em nós....(Efésios 3:20-21) É a nossa fé que move a mão de Deus.

"Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)

Deus nos abençoa para que o Seu nome seja glorificado.

Coloque a sua fé em ação. Confia em Deus e acalme o seu coração. Alegra-te naquilo que Deus tem feito por você. Seja agradecida pelas mínimas coisas. Deus se agrada de um coração sincero e contrito.

Deus está trabalhando na sua vida, somente confia e espera n'Ele.

A vitória virá!




Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História