Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
(Filipenses 4:6-7)
O apóstolo Paulo ensina aos cristãos o que devem fazer quando se sentirem ansiosos com alguma coisa.
Ele nos diz que; independentemente dos problemas que nos ocorram, devemos orar e colocar as nossas preocupações de lado e depender exclusivamente de Deus. Então poderemos viver perante Deus sentindo paz e segurança em nossos corações e não tendo ansiedade sobre perdas e ganhos. E ao confiarmos em Deus e entregarmos nossas preocupações a Ele, experimentaremos uma paz que vai além da compreensão humana.
Se apresentarmos as nossas petições a Deus com gratidão, então a paz de Deus, que é maior do que qualquer explicação e transcende nossa habilidade de compreendê-lo, vigiará o nosso coração e mente.
Por isto, quando a conta chegar, ore. Agradeça a Deus pelo seu salário e por tudo que Ele já fez na sua vida financeira.
Quando sentir que sua saúde não vai bem, ore. Agradeça a Deus pelos livramentos que Ele lhe tem dado e por estar viva.
Depois de orar apresentando a Deus suas necessidades e agradecendo, deixe que a paz d'Ele encha a sua vida e tome conta da sua mente.
Precisamos entender que Deus está no controle de todas as coisas, e quando isto acontecer, levaremos todas as nossas causas a Ele. A paz que ele provê será uma fortaleza para o nosso coração.
Faça uma lista de tudo aquilo que lhe aflige nesse momento, ore e entregue a Deus agradecendo por Ele está no comando da sua vida.
Ele sabe o momento certo de agir. Confia!
Deus abençoe!
Comentários
Postar um comentário